Orzil News
Brasília, December 1, 2025 3:02 PM

Ministério da Gestão promove debate sobre integridade nas contratações públicas

  • #mgi
  • #compras_publicas
  • #gestao_inovacao_servicos_publicos
  • #pro-integridade_convida
  • #integridade_contratacoes_publicas
  • #licitacoes_contratos_transparencia
Publicado em: 26/11/2025 17:11

Auditório Roseli Faria, no térreo do Bloco K da Esplanada dos Ministérios, reúne mais uma edição do Pró-Integridade Convida com especialistas para discutir como fortalecer a integridade e a transparência nas compras governamentais

Pro-Integridade-Convida_25-11-25.png

Imagem: Divulgação

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) realiza, na próxima terça-feira (25/11), mais uma edição do Pró-Integridade Convida, iniciativa dedicada ao fortalecimento da cultura de integridade e à disseminação de boas práticas na Administração Pública. A edição terá como tema “Integridade em licitações e contratos”.  

Participam do debate Clair Rodrigues de Abreu, secretário de Serviços Compartilhados do MGI; Hélio Souza de Oliveira, diretor de Contratações e Unidades Descentralizadas do MGI; Eleni Roberta da Silva, coordenadora-geral de Estratégias de Aquisições e Contratações do MGI; e Marcus Vinicius de Azevedo Braga, auditor federal da Ebserh. 

O encontro será às 9h30, no auditório Roseli Faria, localizado no térreo do Bloco K da Esplanada dos Ministérios, com transmissão ao vivo pelo canal do MGI no YouTube. 

A ação integra as atividades da Rede de Parcerias, que tem por objetivo desenvolver ações voltadas à melhoria da gestão das parcerias da União operacionalizadas no Transferegov.br e dos projetos de investimentos em infraestrutura registrados no Obrasgov.br, além de promover e estimular ações de capacitação, comunicação e transparência. O evento contará com acessibilidade em Libras. 

Serviço

Pró-Integridade Convida – Integridade em licitações e contratos

Data: 25/11/2025 

Hora: 9h30 

Local: Esplanada dos Ministérios – Bloco K, auditório Roseli Faria (térreo) 

Fonte: Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos