Prezados usuários e parceiros,
A API de Compras Públicas está operando com volume reduzido de dados devido a interrupções no fornecimento de informações essenciais, incluindo dados sobre contratações, atas e seus respectivos itens. Informamos que a Coordenação‑Geral de Tecnologia da Informação, da Diretoria de Normas e Sistemas de Logística (Cotin/Delog/Seges) está trabalhando com a Coordenação‑Geral de Gestão da Informação, da Secretaria de Gestão e Inovação (CGINF/Seges), para corrigir as falhas e restabelecer esses serviços.
A irregularidade é consequência de uma atualização realizada no último dia 8 de julho de 2025, nas bibliotecas do FastETL — ferramenta de Extração, Transformação e Carga (ETL) de dados sob gestão da CGINF.
Pedimos desculpas por inconvenientes que possam ser causados e reafirmamos nosso compromisso com a transparência pública e a qualidade dos serviços prestados.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição para atendê-los na Central de Atendimento do MGI ou pelo número 0800 978 9001.
Fonte: portal de compras pública