Orzil News
Brasília, April 30, 2024 6:59 PM

Transição: Planejamento entrega relatórios estratégicos sobre gestão de pessoas e cenário fiscal

Publicado em: 13/11/2018 10:11 | Atualizado em: 13/11/2018 11:11
Representantes do Ministério do Planejamento e do grupo de transição do novo governo realizaram reunião técnica nesta segunda-feira (12/11). O encontro ocorreu a pedido da equipe do presidente eleito.

Durante o encontro foram debatidos temas como desafios de gestão de pessoas, criação de banco de talentos e otimização do processo de pagamento de pessoal. Os assuntos tratados estão presentes em dois relatórios preparados especialmente para a mudança de governo pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP): “6 – Perfil da Força de Trabalho da Administração Pública Federal” e “7 – Situação Remuneratória dos Servidores Públicos Federais”.

Também já foi disponibilizado para equipe de transição do novo governo o relatório que trata de “Cenário Fiscal e Regra de Ouro” (que busca evitar aumento da dívida para o pagamento de despesas correntes), objeto de reunião técnica na área orçamentária, ocorrida no final da semana passada.

Clique e acesse os relatórios entregues:

Termo de Execução Descentralizada – TED
Curso Especial

– 04 e 05 de dezembro de 2018 / Brasília – DF e
– 17 e 18 de dezembro de 2018 / Brasília – DF
Correto entendimento, formalização, celebração, execução, acompanhamento e prestação de contas desse importante instrumento de formulação e execução descentralizada de políticas públicas do Governo Federal.
Informações Completas+