Orzil News
Brasília, April 30, 2024 8:19 AM

Aplicativo do Tesouro Direto chega ao Android 

Publicado em: 02/04/2018 13:04 | Atualizado em: 02/04/2018 13:04

Aplicativo do Tesouro Direto chega ao Android

O Tesouro Direto lançou nesta segunda-feira (2/4) o aplicativo do programa para telefones celulares que funcionam com o sistema operacional Android. O app vem com todas as ferramentas que já constavam de sua versão para iOS: Simulador, Touch ID, carrinho de compras, menu “Meu Tesouro”, área “Sonhos” e a gerente virtual Tetê.

Juntas, essas funcionalidades permitem ao usuário percorrer todo o processo de investimento no Tesouro Direto – da simulação e pesquisa de qual título melhor se encaixa ao seu perfil à conclusão da aplicação – por meio de uma navegação única, na mesma plataforma.

versão do app do TD para iOS havia sido lançada em 5 de março e foi um sucesso. Nas primeiras quatro semanas em que esteve disponível, foram registrados quase 396 mil acessos que utilizaram suas funcionalidades. Um total de R$ 6,8 milhões foram investidos e outros R$ 3,8 milhões foram resgatados do programa por meio do aplicativo.

O lançamento do app do TD – primeiro para iOS e agora para Android – vem integrado à campanha #TDnaMão, que trouxe ainda a criação de vagas ilimitadas para o curso online do TD ministrado pela ESAF e um novo fluxo de investimentos que reduziu o prazo para liquidação das aplicações no programa.

REGISTRO AUT. 125985318082018/ORZIL


Elaboração e Análise de Prestação de Contas de Convênios

Teórico para convenente e concedente, com práticas sobre as etapas de execução, elaboração, apresentação e análise da prestação de contas; inclui estudos de caso e apontamentos sobre falhas e irregularidades analisadas pelo Tribunal de Contas da União – TCU e Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União – CGU, com demonstração representativa das principais funções do SICONV.

23, 24 e 25 de abril de 2018 / Brasília – DF